CA 26908 - CINTURÃO TIPO PÁRA-QUEDISTA E TALABARTE

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 9 anos
Data de Validade
12 de janeiro de 2015
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Cinturão de segurança, tipo pára-quedista, confeccionado em cadarço de material sintético com alcochoado na cintura. O cinto possui três argolas em “D” confeccionadas em aço forjado, sendo uma posicionada nas costas na altura dos ombros, regulável ao cinto através de um passante de elástico e duas localizadas nas laterais da correia da cintura, cinco fivelas duplas sem pinho confeccionadas em aço estampado, sendo três com a fivela maior com abertura central para encaixe da fivela menor utilizadas para fechamento da correia da cintura e das correias das pernas, duas fivelas localizadas na correia frontal utilizadas para ajuste do tamanho desta. Possui uma fita de material sintético preta de 25 mm de largura com fechamento através de engate rápido de plástico para regulagem na altura do peito e dois laços frontais, presos por meio de costuras reforçadas, para ajuste frontal. O cinturão é utilizado para proteção do usuário contra fiscos de queda em trabalhos em altura quando utilizado com os seguintes talabartes-Referência: MLB1011918; MLB1011970; MLB1011910; LB1011919.
Referência
MHB10124 (cinturão), MLB1011918; MLB1011919; MLB1011910; MLB1011970 (talabartes)
Aprovado para
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCO DE QUEDAS EM TRABALHOS EM ALTURAS
Observação
As especificações técnicas dos talabartes deverão ser obtidas junto ao fabricante/importadorA empresa Sperian Produtos de Segurança Ltda esclarece que cinturão de segurança poderá ser comercializado como produto importado ou nacional.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO