CA 26911 - CINTURÃO TIPO PÁRA-QUEDISTA E TALABARTE

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 9 anos
Data de Validade
8 de janeiro de 2015
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Cinturão de segurança, tipo pára-quedista, confeccionado em cadarço de material sintético. O cinto possui três argolas em “D” confeccionadas em aço forjado, sendo uma posicionada ns costas na altura dos ombros, regulável ao cinto através de um passante de plástico e duas localizadas nas laterais da correia da cintura, cinco fivelas duplas sem pino confeccionadas em aço estampado, sendo três com a fivela maior com abertura central para encaixe da fivela menor utilizadas para fechamento da correia da cintura e das correias das pernas, duas fivelas localizadas na correia frontal utilizadas para ajuste do tamanho desta. Possui fita dupla na parte traseira com 85mm de largura e 1200mm de tamanho para maior conforto e uma fita de material sintético preta de 25mm de largura com fechamento através de engate rápido de plástico para regulagem na altura do peito e dois laços frontais, presos por meio de costuras reforçadas, para ajuste frontal. O cinturão é utilizado para proteção do usuário contra riscos de queda em trabalhos em altura quando utilizado com os seguintes talabartes-Referência: MLB1011918; MLB1011970; MLB1011910; LB1011919.
Referência
MHB10103 (cinturão), MLB1011918; MLB1011919; MLB1011910; MLB1011970 (talabartes)
Aprovado para
PROTEÇÃO DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE QUEDAS EM TRABALHOS EM ALTURA
Observação
A empresa Sperian Produtos de Segurança Ltda esclarece que os óculos de segurança poderão ser comercializados como produto importado ou nacional.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO