CA 29126 - CAPUZ CONJUGADO COM PROTETOR FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 2 anos
Data de Validade
10 de janeiro de 2027
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Capuz de segurança com visor para uso com capacete confeccionado em tecido de fibra de carbono e para-aramida (Texion® G) aluminizado, forrado com tecido de algodão com tratamento retardante a chamas e feltro de lã, abertura frontal com bordas recobertas com velcro utilizadas para fixação no protetor facial confeccionado em policarbonato verde com revestimento externo dourado espelhado fixado a um suporte dealumínio em forma de arco com canaleta que se encaixa na aba do capacete, onde a fixação do visor ao suporte de alumínio se dá por meio de três pinos metálicos de encaixe na parte frontal e nas laterais e dois pinos metálicos com borboletas nas extremidades do arco. No suporte de alumínio é fixada uma mola metálica que passa pela parte traseira do casco do capacete e mantém o suporte fixo neste (fabricante do capacete: MSA do Brasil Equipamentos e Instrumentos de Segurança Ltda. Capacete portador do CA nº 8.304).
Referência
10036 TGA
Tamanho
Único
Cor
Capuz cinza, visor dourado.
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO E PESCOÇO DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E TÉRMICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES, CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO, RADIANTE E METAIS FUNDIDOS) E PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES (W).
Restrição
EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.
Observação
I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho Código "A1+A2", Classe "2", para ISO 11611:2015, e A1+A2 B2 C4 D3 E3, para ABNT NBR ISO 11612:2017, em que:A1+A2 - propagação de pequenas chamas;B2 - calor convectivo; C4 - calor radiante; D3 - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); E3 - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C);F2 - calor de contato. II) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente.III) Visor aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. O visor possui essa marcação.IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.V) É responsabilidade do empregador verificar a validade do Certificado de Aprovação do Equipamento de Proteção Individual que deve ser utilizado em conjunto com este equipamento e que se encontra indicado no campo “Descrição” acima.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO