Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em 4 meses
|
| Data de Validade | 10 de junho de 2026
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Óculos de Segurança, modelo ampla-visão, constituído de armação confeccionada em uma única peça de PVC flexível incolor com sistema de ventilação indireta composta de quarenta e duas fendas, sendo seis em cada lateral e quinze em cada lado na parte inferior da armação, visor confeccionado em policarbonato incolor. O ajuste à face do usuário é feito através de um tirante de elástico preso em presilhas plásticas pretas que são encaixadas nas extremidades da armação. Os óculos cobrem toda a região em torno dos olhos do usuário.
|
| Referência | AMPLA VISÃO MINI.
|
| Tamanho | Único
|
| Cor | Incolor.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6).
|
| Observação | "I) EPI não aprovado contra Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021