CA 29411 - CAPUZ CONJUGADO COM PROTETOR FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 2 anos
Data de Validade
13 de fevereiro de 2022
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Capuz em tecido composto de fibra de carbono e para-aramida (Texíon® G), c/ abertura frontal de 220 mm de largura superior, 260 mm de largura inferior, 100 mm de altura nas laterais e 150 mm de altura na parte frontal, bordas laterais recobertas c/ velcro, montado sobre capacete de segurança c/ protetor facial confeccionado em policarbonato incolor de mesma dimensão da abertura frontal, c/ 50 mm de borda na parte interna, e fixado a suporte de alumínio em forma de arco c/ canaleta que se encaixa na aba do capacete. Fixação do visor ao suporte de alumínio por 3 pinos metálicos de encaixe na parte frontal e nas laterais e 2 pinos metálicos c/ borboletas na extremidade do arco. Suporte de alumínio c/ mola metálica que passa pela parte traseira do casco do capacete e mantém o suporte fixo neste. Capuz montado sobre capacete, Classe A, CA 8.304, fabricante MSA do Brasil Equipamentos de Segurança Ltda.
Referência
10036 TG
Tamanho
Único
Cor
Verde (capuz); Incolor (protetor facial).
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO E PESCOÇO DO USUÁRIO AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, TÉRMICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES E CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO E RADIANTE), E PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTO DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS.
Restrição
EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.
Observação
I) O equipamento CAPUZ CONJUGADO COM PROTETOR FACIAL deve ser utilizado com o capacete de segurança de V-GARD (CA nº 8.304), que oferece PROTEÇÃO DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO.II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho "A1", Classe "2" para ISO 11611 e A1 B1 C2 DX EX F1 para ISO 11612, em que:A1 - propagação de pequenas chamas;B1 - calor convectivo; C2 - calor radiante; DX - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); EX - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C); F1 - calor de contato. III) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente.IV) EPI NÃO APROVADO PARA USO EM ATIVIDADES NAS QUAIS EXISTA PERIGO DE CHOQUE ELÉTRICO. V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO