Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | 29441
|
Situação | SUSPENSO SUSPENSO
|
Data de Validade | 12 de janeiro de 2022
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Vestimenta de corpo inteiro confeccionada em tecido misto, 47% algodão e 53% poliéster, composta por: Camisa mangas longas do tipo raglan e o capuz costurado na região da gola, com uma abertura frontal até a altura do peito e fechamento em velcro, barra com um cordão embainhado para ajuste da abertura da barra da camisa, e estampa frontal com instrução de uso. O capuz tem um cordão embainhado na parte da frente para ajustar o fechamento do capuz em torno do rosto do usuário (ref.: Camisa com capuz acoplado AGRO DX); e calça com pernas compridas do tipo pijama com um cordão embainhado no cós, para o ajuste na cintura (ref.: Calça AGRO DX).
|
Referência | CONJUNTO HERBICIDA GUARDIAN AGRO DX
|
Cor | Marrom, Bege, Alvejado; Azul
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DO CRÂNIO, PESCOÇO, TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA (AGROTÓXICOS)
|
Observação | O EPI, após um ciclo de 60 lavagens, obteve o nível de proteção "2" para a ISO 27.065.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.