Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 9 anos
|
| Data de Validade | 18 de novembro de 2016
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Protetor facial confeccionado de policarbonato incolor ou verde, com cerca de 225 mm de altura e 225 de largura, fixados em um suporte basculante de material plástico preto em forma de arco através de dois pinos plásticos. O arco é fixado em duas hastes plásticas, presas em um dispositivo plástico preto através de encaixe, que por sua vez, é encaixada nas fendas laterais do casco do capacete. O Protetor facial é utilizado com o capacete de CA 25882, nas cores branco, amarelo, azul, verde claro e verde escuro.
|
| Referência | PFI (protetor facial incolor) e PFV (protetor facial verde)
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE CONTRA IMPACTO DE PARTICULAS VOLANTES FRONTAIS E LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DO VISOR VERDE.
|
| Observação | "I) A transmitância luminosa do visor verde indica que ele seria de tonalidade 3.0. Porém ele não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é um visor para propósitos especiais e não deve ser utilizado para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével ""S"" para indicar essa situação. O protetor facial possui essa marcação.II) O Protetor facial deve ser utilizado com o capacete de CA 25882."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021