CA 30588 - PROTETOR FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 7 meses
Data de Validade
23 de setembro de 2026
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Protetor facial para uso com capacete: 1) modelo WP96 composto de suporte de alumínio em forma de arco (Ref. “H24M”) com canaleta que se encaixa na aba do capacete. Nas extremidades desse suporte é fixada uma mola metálica que passa pela parte traseira do casco do capacete e mantém o suporte fixo neste. A esse suporte é fixado um arco de termoplástico azul basculante no qual é preso por meio de encaixe e pinos metálicos, visores confeccionados em policarbonato incolor, incolor com tratamento e verde 3.0. 2) modelo V2C composto de visor confeccionado em policarbonato incolor fixado em dispositivo basculante em termoplástico preto com mola metálica que se encaixa nas fendas laterais do casco do capacete. São utilizados com o capacete de segurança CA nº 29.637 (fabricante do capacete: 3M do Brasil Ltda.)
Referência
WP96 (protetor facial de policarbonato incolor e verde T3.0 para uso com capacete - CA 29.637); V2C (protetor facial incolor para uso com capacete - CA 29.637).
Tamanho
Único
Cor
na descrição
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETAS (U) E SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES (W), CONFORME DESCRITO NO CAMPO OBSERVAÇÃO.
Observação
"I) Visor incolor (Modelo V2C): PROTEÇÃO CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U3), não sendo aprovado contra Raios Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W).II) Visor incolor e incolor com tratamento (Modelo WP96): PROTEÇÃO CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6), não sendo aprovado contra Raios Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W).III) Visor Verde (Modelo WP96): PROTEÇÃO CONTRA SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES (W3). IV) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os equipamentos possuem essa marcação. V) Este equipamento deve ser utilizado com o capacete de segurança portador do CA elencado na descrição. VI) É responsabilidade do empregador verificar a validade do Certificado de Aprovação do Equipamento de Proteção Individual que deve ser utilizado em conjunto com este equipamento e que se encontra indicado no campo “Descrição” acima.VII) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador."

Ofertas

Visor De Policarbonato 3m Wp96 Acoplável Máscara E Capacete FRETE GRÁTIS
R$ 374,89
Em até 12x
COMPRAR
Visor De Policarbonato 3m Wp96 Acoplável Máscara E Capacete
R$ 253,06
Em até 12x
COMPRAR
Compre EPIs com frete reduzido e pague em até 12x no cartão. Utilize o cupom MEUCACOMBR para ganhar 5% de desconto
Quero desconto!
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO