Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 8 anos
|
| Data de Validade | 16 de agosto de 2017
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Óculos de segurança, constituído de um arco de material plástico preto com um pino central e uma fenda em cada extremidade, utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor (transparente), amarelo, cinza ou verde, com apoio nasal e proteção lateral injetada do mesmo material, com um orifício na parte frontal superior e uma fenda em cada extremidade par ao encaixe no arco. O arco possui borda superior com meia proteção na parte frontal e proteção na bordas. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e são compostas de duas peças: uma semi-haste vazada com uma das extremidades fixadas no arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste com pino plástico em uma das extremidades e que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho em quatro estágios.
|
| Referência | 1A
|
| Tamanho | MÉDIO
|
| Cor | INCOLOR, VERDE, CINZA E AMARELO
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E CONTRA LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DOS VISORES CINZA E VERDE
|
| Observação | "I) O valor da transmitância luminosa do visores cinza e verde, indicam que eles seriam de tonalidade 3.0 e 2.5. Porém, eles não atenderam ao requisito de transmitância no infravermelho para esses números de tonalidades. Portanto, segundo a norma, são visores para propósitos especiais e não devem ser utilizados para proteção contra radiação infravermelha. Em razão disso, devem possuir a marcação indelével ""S"" para indicar essa situação. Os óculos possuem tal marcação."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021