CA 31211 - CAPUZ CONJUGADO COM PROTETOR FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 1 ano
Data de Validade
3 de julho de 2022
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Capuz de segurança confeccionado em couro tratado (Kourion® Extra), forro em algodão antichama.O capuz é conjugado com protetor facial e deve ser utilizado em conjunto com o capacete de segurança V-GARD (CA 8304), fabricado pela empresa MSA do Brasil.O capuz é dotado de uma abertura frontal com cerca de 180 mm de largura e 60 mm de altura, com bordas laterais internas recobertas com velcro, que são utilizadas para fixação de um protetor facial.O protetor fácil é confeccionado de policarbonato incolor, com cerca de 190 mm de largura e 140 mm de altura. A fixação do protetor facial ao capuz é feito por meio de velcro e do capacete através de ajuste por meio de elástico localizado na traseira do capuz. O capuz deve ser montado em capacete branco de aba frontal, classe A, C.A nº 8.304 da empresa MSA do Brasil Equip. e Instrumentos de Segurança Ltda.
Referência
10062 KE (capuz da JGB para uso com visor modelo 9009 e capacete V-Gard, da MSA).
Tamanho
Único
Cor
Amarela.
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO E PESCOÇO DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO, RADIANTE E METAIS FUNDIDOS) E CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E TÉRMICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES E PARA PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES.
Restrição
EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.
Observação
I) O equipamento CAPUZ CONJUGADO COM PROTETOR FACIL deve ser utilizado com o capacete de segurança V-GARD (CA 8304), que oferece PROTEÇÃO DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO.II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho classe ""2"" para 11611:2015 e A1 B2 C2 D3 E3 F2 para 11612:2015, em que:A1 - propagação de pequenas chamas;B2 - calor convectivo; C2 - calor radiante; D3 - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); E3 - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C) F2 - calor de contato. III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.IV) É responsabilidade do empregador verificar a validade do(s) Certificado(s) de Aprovação dos Equipamento(s) de Proteção Individual que devem ser utilizados em conjunto com este equipamento e encontram-se indicados no campo “Descrição” acima.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO