Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há mais de 1 ano
|
| Data de Validade | 5 de fevereiro de 2024
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Calçado de segurança tipo bota cano alto, confeccionada em borracha, biqueira de aço, palmilha em material sintético, solado de borracha antiderrapante.
|
| Referência | 950
|
| Tamanho | 36 ao 47
|
| Cor | Cabedal na cor amarela e solado na cor azul
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS E CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES.
|
| Restrição | TENSÃO MÁXIMA DE USO CLASSE 0: 1kV CA OU 1.5kV CC.
|
| Observação | I) Aprovado para proteção contra impacto no nível de energia de no mínimo 200 J e contra a carga de compressão de no mínimo 15 KN.II) Calçado isolante elétrico (Classe 0), com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) (SRA).
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021