CA 33614 - RESPIRADOR PURIFICADOR DE AR TIPO PEÇA SEMIFACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 5 anos
Data de Validade
11 de outubro de 2018
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador purificador de ar tipo peça semifacial, confeccionado em borracha azul com borda interna. Nas laterais do respirador encontram-se dois suportes plásticos, um de cada lado, dotados, em sua parte dianteira de um encaixe tipo baioneta e de um anel de vedação na cor azul, onde são fixados os filtros químicos, combinados e para partículas. Na parte traseira dos suportes encontram-se as válvulas de inalação. O respirador possui em sua parte centro inferior, um suporte plástico branco dotado de uma válvula de exalação e de uma tampa de mesma cor, com encaixe tipo pressão. Em torno dos anéis de vedação dos suportes dos filtros, encontram-se fixados dois anéis em material plástico rígido cinza, dotados de quatro hastes, duas em cada anel, onde são fixadas quatro fivelas plásticas cinza, através das quais passam as pontas de dois tirantes elásticos ajustáveis: um tirante localizado na parte superior e o outro, na parte inferior. O tirante localizado na parte superior das peças é dotado de um suporte plástico para a cabeça na cor azul. O respirador é utilizado com os seguintes filtros: 1) Filtros químicos classe 1: 2030 A1B1 - gases e vapores orgânicos com ponto de ebulição > 65°C e gases e vapores inorgânicos; 2030 A1B1E1K1 - gases e vapores orgânicos com ponto de ebulição > 65°C, gases e vapores inorgânicos e amônia; 2) Filtros para partículas: 2030 LD P3R - para poeiras, névoas, fumos e radionuclídeos; 3) Filtros combinados (químico classe 1 e para partículas classe P3): 2050 A1B1P3R - gases e vapores orgânicos com ponto de ebulição > 65°C, gases e vapores inorgânicos e poeiras, névoas, fumos e radionuclídeos; 2050 A1B1E1K1P3R - gases e vapores orgânicos com ponto de ebulição > 65°C, gases e vapores inorgânico, amônia e poeiras, névoas, fumos e radionuclídeos.
Referência
Máscara semifacial DUO
Tamanho
Único
Cor
Azul
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA A INALAÇÃO DE PARTÍCULAS SÓLIDAS, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS MECÂNICOS OU COMBINADOS, E CONTRA GASES E VAPORES, QUANDO UTILIZADO COM FILTROS QUÍMICOS OU COMBINADOS.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO