Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VENCIDO Vencido há mais de 6 anos
|
Data de Validade | 30 de maio de 2018
|
Natureza | Importado
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Respirador purificador de ar motorizado combinado, com máscara de proteção de soldagem, filtro de escurecimento automático. Visor em cristal liquido, pode ser adicionado lentes graduadas de 0.5, 1.0, 2.0 e 2.5 graus para correção da acuidade visual. Quando ativado, é ajustado automaticamente para proteção nas tonalidades de 9 a 13, variáveis. O conjunto motorizado possui aviso sonoro quando o fluxo de ar é interrompido, filtro mecânico P3 (TH3P), pré-filtro antes do filtro para proteção. Sistema de ar forçado, constituído por um cinturão composto por um blower para produção de ar, que é transmitido ao capacete através de traquéia de material flexível, com engate tipo baioneta duct-air, filtro 1 do tipo (P) SL, bateria de Li-lon recarregável e carregador de bateria. Fluxo de 150 l/m em temperatura média, Fluxo de 250 l/m em temperatura alta (Calor). Compatível com as máscaras de solda Optrel e680.
|
Referência | E3000 / E 680
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS DO USUÁRIO CONTRA POEIRAS, NÉVOAS, FUMOS, RADIONUCLÍDEOS E/OU CONTRA GASES E VAPORES E PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, LUMINOSIDADE INTENSA E RADIAÇÕES PROVENIENTES DE SERVIÇOS DE SOLDAGEM.
|
Observação | "Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada ""Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores"", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho."
|