CA 34543 - MACACÃO DE SEGURANÇA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 1 ano
Data de Validade
23 de agosto de 2024
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Vestimenta de proteção para todo o corpo, tipo macacão com capuz, abertura frontal em zíper e pala protetora, elásticos nos punhos, tornozelo e capuz.
Referência
IP130
Tamanho
P, M, G, GG, XG, XXG
Cor
Amarela
Aprovado para
PROTEÇÃO DO CRÂNIO, PESCOÇO, TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E MEMBROS INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE ORIGEM QUÍMICA.
Restrição
EPI NÃO APROVADO PARA USO CONTRA AGROTÓXICOS.
Observação
"I) EPI aprovado para Tipo 4 - Vestimenta de proteção química resistente a líquidos pulverizados e para Tipo 6 - Vestimenta de proteção química com proteção limitada contra líquidos químicos, para a ISO 16602:2007. II) Desempenhos apresentados:a. Nível ""2"" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, que varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado;b. Penetração de líquido sob pressão (Tipo 4): Hidróxido de Sódio 40% - 6 p/material e 3 p/costura; Ác. Sulfúrico 18% - 6 p/material e 3 p/costura; Ác. Sulfúrico 96% - 6 p/material e 3 p/costura. Os níveis de desempenhos variam de 0 a 6, sendo 6 o melhor resultado.c. Penetração a Líquidos (Tipo 6): 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 3-Butanol, 3-O-Xileno, que variam de 0 a 3, sendo 3 o melhor resultado.d. Repelência a Líquidos (Tipo 6): 3-Ácido Sulfúrico 30%, 3-Hidróxido de Sódio 10%, 2-Butanol, 2-O-Xileno, que variam de 0 a 3, sendo 3 o melhor resultado.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante."
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO