CA 34711 - PROTETOR FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 4 anos
Data de Validade
20 de maio de 2019
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Protetor facial confeccionado de policarbonato incolor ou na cor verde com revestimento externo espelhado de dourado na face externa do visor, com cerca de “225 mm de altura e 245 mm de largura”, acoplado um suporte de alumínio em forma de arco com uma canaleta que se encaixa na aba do capacete. Nas extremidades desse suporte é fixada uma mola metálica, que passa pela parte traseira do casco do capacete de celeron e mantém o suporte fixo neste. A esse suporte é fixado um visor em material plástico basculante, o qual possui na sua parte superior um encaixe metálico, cuja extremidade está fixada ao suporte metálico do capacete através de parafuso metálico com porca tipo borboleta. O visor basculante é fixado ao suporte através de três parafusos metálicos. O Protetor Facial é acoplado ao Capacete de segurança, classe A, CA nº 1.601, fabricado pela empresa Duráveis Equipamentos de Segurança LTDA.
Referência
PFI2 - Protetor Facial Incolor (protetor facial com visor incolor); PFO2 - Protetor Facial Ouro (protetor facial verde com película dourada)
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTO DE PARTÍCULAS VOLANTES MULTIDIRECIONAIS E LUMINOSIDADE INTENSA NO CASO DO VISOR VERDE COM PELÍCULA DOURADA.
Observação
O valor de transmitância luminosa do visor verde indica que ele seria de tonalidade 4.0, conforme marcação impressa na mesma.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO