Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 3 anos
|
| Data de Validade | 24 de maio de 2029
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Óculos de segurança constituídos de um arco com canaleta, confeccionado em náilon preto dividido em duas partes pela ponte e apoio nasal, onde as duas partes do arco suportam visores confeccionados em policarbonato disponíveis na cores incolor, cinza e cinza espelhado por meio de encaixe nas canaletas do arco, hastes tipo espátula confeccionadas de náilon preto com verde constituídas de três peças: suporte dotado de um pino fixado ao arco através de parafuso metálico que permite o ajuste do ângulo de inclinação da haste; semi-haste com canaleta e um pino em uma das extremidades fixado ao suporte descrito anteriormente por meio de encaixe; e semi-haste que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste de tamanho.
|
| Referência | "2026 - Óculos de segurança TARGA (incolor)"", ""2028 - Óculos de segurança TARGA (cinza)"" e ""2029 - Óculos de segurança TARGA (cinza espelhado)."
|
| Tamanho | Único.
|
| Cor | Visor incolor, cinza e cinza espelhado, arco e apoio nasal preto e hastes pretas com verde.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E, NO CASO DAS LENTES CINZA E CINZA ESPELHADO, CONTRA LUZ INTENSA (L).
|
| Observação | "I) EPI não aprovado contra Raios Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI não aprovado contra Luz Intensa (L) no caso da lente INCOLOR.III) EPI aprovado contra Luz Intensa(L2.5) no caso da lente CINZA e Luz Intensa(L3) para a lente CINZA ESPELHADO.IV) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021