Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 2 anos
|
| Data de Validade | 9 de agosto de 2028
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Protetor facial constituído de visor confeccionado em policarbonato verde com película dourada refletiva fixado por meio de três encaixes plásticos à coroa basculante confeccionada em náilon cinza, que é fixada por meio de dois parafusos plásticos à carneira confeccionada de polipropileno preto com regulagem de ajuste através de catraca.
|
| Referência | PROTETOR FACIAL V-GARD HEADGEAR MODELO 240 TEMPGOLD
|
| Tamanho | Único
|
| Cor | Visor verde com película dourada, coroa cinza e carneira preta
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETAS (U6) E LUZ INTENSA(L4).
|
| Observação | "I) EPI não aprovado contra Raios Infravermelhos (R) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao importador."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021