Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 3 anos
|
| Data de Validade | 24 de novembro de 2029
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Protetor audítívo aurícular, tipo concha, constítuído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste-suporte ajustável, em forma de arco adaptável à cabeçahumana, permitindo que cada abafador se aplique sob pressão aos respectívos pavílhões aurículares. Concha com abafadores acolchoados. Regulagem da altura das conchas. Arco em plástico flexfvel, resístente e com memória para ajuste dos abafadores ao ouvido. Sistema de ancoragem das conchas em dois pontos laterais que equilibram a pressão na orelha e permitem o ajuste da altura, rotação e ângulo.
|
| Referência | L-360V
|
| Tamanho | Único.
|
| Cor | Cinza ou verde.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO SISTEMA AUDITIVO DO USUÁRIO CONTRA NÍVEIS DE PRESSÃO SONORA SUPERIORES AO ESTABELECIDO NA NR 15, ANEXOS I E II, CONFORME TABELA DE ATENUAÇÃO ABAIXO.
|
| Observação | "Para a adequada utilização do equipamento de proteção auditiva, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada ""Guia de Diretrizes e Parâmetros Mínimos para a Elaboração e a Gestão do Programa de Conservação Auditiva (PCA)"", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021