CA 37738 - PROTETOR FACIAL

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
Data de Validade
5 de dezembro de 2030
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
"Protetor facial para uso com capacete de segurança composto por arco confeccionado em náilon preto fixado em um dispositivo basculante preso nas fendas laterais do casco do capacete, com cinco pinos para encaixe do visor curvo confeccionado em policarbonato disponível nas cores incolor, verde e verde escuro. Protetor facial para uso em conjunto com os capacetes com os seguintes certificados de aprovação: CA nº 35.735 e CA nº 36.099 (fabricante dos capacetes: Libus do Brasil Equipamentos Ltda)""."
Referência
Protetor Facial Tipo Bolha.
Tamanho
Único.
Cor
Visor nas cores incolor, verde e verde escuro e arco preto.
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RADIAÇÃO ULTRAVIOLETA (U6), NO CASO DOS VISORES INCOLOR E VERDE E PROTEÇÃO CONTRA SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES (W5), NO CASO DO VISOR VERDE ESCURO.
Observação
"I) EPI não aprovado contra Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W), no caso dos visores incolor e verdeII) Este equipamento deve ser utilizado com o capacetes de segurança portadores dos CA nº 35.735 e CA nº 36.099, que oferece PROTEÇÃO DA CABEÇA DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE OBJETOS SOBRE O CRÂNIO E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS. III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador."
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO