CA 37979 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO MÁSCARA AUTÔNOMA PARA FUGA COM CAPUZ

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 3 anos
Data de Validade
9 de dezembro de 2020
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar com capuz de segurança, composto de capuz de poliuretano transparente, filme de material anti-embaçante montado dentro do capuz, banda elástica com sistema de ajuste da vedação do capuz, redutor de pressão com saída de fluxo contínuo e sistema de acoplamento para o cilindro. Cilindro recarregável de alta pressão composto em alumínio ou composite com autonomia de 5, 10 ou 15 minutos, com válvula de segurança. O cilindro possui capa protetora de PVC na cor laranja, manômetro indicador da pressão localizado na válvula do cilindro, mangueira de ligação do regulador para o conector do capuz, conector da mangueira para o capuz, bolsa tipo suporte para uso e transporte com alça para utilização em duas posições (ombro e pescoço); cobertura para retirada rápida do capuz e acionamento do equipamento, sistema de segurança interno para fixação do cilindro.
Referência
SCOTT ELSA
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS IMEDIATAMENTE PERIGOSA À VIDA E A SAÚDE (IPVS) E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO MENOR OU IGUAL A 12,5% AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO