Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em 2 meses
|
| Data de Validade | 10 de fevereiro de 2026
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Luva de segurança confeccionada em algodão foam (espuma), totalmente revestida em neoprene, acabamento corrugado na palma, dedos e dorso, acabamento liso no punho.
|
| Referência | Forno Oil.
|
| Tamanho | 10 e 11
|
| Cor | Preta.
|
| Aprovado para | LUVA TIPO “A” PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO E RESPINGOS DE METAIS FUNDIDOS), CONTRA AGENTES TÉRMICOS (FRIO) E CONTRA AGENTES QUÍMICOS (HIDROCARBONETOS SATURADOS (J), BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS, OXIDANTES (M), ÁCIDOS ORGÂNICOS (N), BASES ORGÂNICAS (O), PERÓXIDOS (P) E ALDEÍDOS (T)).
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO PARA SOLDAGEM, ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.
|
| Observação | "I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 3232C para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que: 3 - resistência à abrasão; 2 - resistência ao corte por lâmina; 3 - resistência ao rasgamento; 2 - resistência à perfuração por punção; C - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado);II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 44XX4X para a EN 407:2004, em que: 4 - propagação de pequenas chamas; 4 - calor de contato; X - calor convectivo; X - calor radiante; 4 - respingos de metais fundidos; X - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C).III) Os valores variam de 1 (um) a 4 (quatro), sendo 1 (um) o pior resultado.IV) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. V) O EPI obteve nível de desempenho “1” para o requisito de resistência à penetração de água da EN 511:2006, sendo que ""0"" indica que houve penetração e ""1"" indica que não houve penetração. VI) O EPI obteve resultados de nível de desempenho ""1"", no ensaio de isolamento térmico, e ""1"", no ensaio de resistência térmica, para EN 511:2006, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro), sendo 4 (quatro) o melhor resultado.VII) O EPI obteve níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 6 – n-Heptano; 6 - Hidróxido de sódio 40%; 4 - Ácido sulfúrico 96%; 5 - Ácido Nítrico 65%; 3 - Ácido Acético 99%; 4 - Hidróxido de Amônio 25%; 6 - Peróxido de Hidrogênio 30%; 6 - Formaldeído 37%. VIII) Verificar junto ao fabricante as especificações técnicas do EPI frente a outras substâncias químicas, conforme ensaios realizados em laboratório nacional acreditado junto ao INMETRO. IX) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021