Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
| Data de Validade | 2 de abril de 2030
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Calçado ocupacional de uso profissional tipo sapato impermeável, confeccionado em material polimérico (EVA), palmilha interna removível, solado de borracha antiderrapante, resistente à absorção de energia na região do salto e ao óleo combustível”.
|
| Referência | 101 FCLEAN.
|
| Tamanho | 33 ao 46/47
|
| Cor | Branca, azul, verde, preta , azul marinho. Todas com soleta natural (bege).
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA.
|
| Restrição | NÃO UTILIZAR EM OPERAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO.
|
| Observação | I) Calçado com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).II) Solado resistente ao óleo combustível (FO).
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021