Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em 11 meses
|
| Data de Validade | 1 de junho de 2027
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Avental de proteção do tronco, confeccionado em tecido especial (algodão) com tratamento impermeabilizante com resina retardante a chamas ajustáveis através de tiras do mesmo material para ajuste nas costas sem forro; costura com linha de meta aramida.
|
| Referência | Therm-UP 012.
|
| Tamanho | Único
|
| Cor | Branca.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO TRONCO DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO E RADIANTE) E CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA.
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.
|
| Observação | I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho A1 B3 C1 DX EX F3 para ABNT NBR ISO 11612:2017, em que:A1 - propagação de pequenas chamas;B3 - calor convectivo; C1 - calor radiante; DX - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); EX - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C); F3 - calor de contato.II) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente.III) EPI não aprovado para uso em operações de soldagem e processos similares.IV) O EPI apresenta resultado de desempenho "nível 2" no ensaio de resistência ao rasgamento trapezoidal, quando ensaiado de acordo com o determinado no item 2.7 do Anexo I da Portaria MTP 672/2021. O nível de desempenho varia de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado. V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021