CA 40720 - CALÇA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
40720
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 1 ano
Data de Validade
20 de março de 2023
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Calça de segurança confeccionada em uma camada de tecido Unipar FR, composto por 48% Modacrílico, 37% Algodão, 15% Para-aramida, sarja 2x1, ATPV 9,6 cal/cm², fabricado pela empresa Companhia de Tecidos Santanense, com gramatura nominal: 6,6 oz/yd² (225 g/m²).
Referência
420TME
Tamanho
PP ao EXGG; 34 ao 70
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS PERNAS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO, RADIANTE E METAL FUNDIDO), CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E TÉRMICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES E CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO E FOGO REPENTINO.
Observação
I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho classe "2", código "A1+A2" para ISO 11611:2015 e A1+A2 B1 C1 DX E1 F2 para ISO 11612:2015, em que:A1+A2 - propagação de pequenas chamas;B1 - calor convectivo; C1 - calor radiante; DX - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); E1 - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C);F2 - calor de contato.II) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.IV) A seleção e o uso deste equipamento devem ser precedidos de análise de risco da atividade que considere demais equipamentos necessários para proteção completa do usuário.

Reportar erro

Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO