Faça login para favoritar este CA
Dados do registro | |
---|---|
CA | |
Situação | VÁLIDO Vence em mais de 3 anos
|
Data de Validade | 14 de maio de 2028
|
Natureza | Nacional
|
Dados da empresa | |
Razão Social | |
Dados do Produto | |
Equipamento | |
Descrição Equipamento | Camisa de segurança confeccionada em tecido de poliéster resinado, tecido de travamento obtido a partir de entrelaçamento flexuoso de filamentos de poliéster nos ombros, parte superior do tórax e mangas, forro de tela de poliéster, abertura frontal com fechamento em botão de pressão.
|
Referência | PS-501-SUP.
|
Tamanho | M, G, XG, XXG
|
Cor | Azul.
|
Aprovado para | PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES MECÂNICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES COM MOTOSSERRAS.
|
Observação | I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho Tipo "A", classe "0: 16 m/s" para ISO 11393-6:2018.II) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021