CA 41243 - MACACÃO DE SEGURANÇA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
Data de Validade
1 de setembro de 2030
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Macacão de segurança, confeccionado com 1 Camada de tecido Cedrotech FR, 100% algodão, gramatura nominal de 290 g/m², ATPV 12 cal/cm², fabricado pela Cia de Fiação eTecido Cedro Cachoeira . Sem forro, com faixa retrorrefletiva 100% Algodão costurada. Variações dentro da família: Gola Esporte, gola padre com velcro, com bolso ou sem bolso. Punho com elástico ou velcro. Fechamento com velcro. Tamanho: PP/P/M/G/GG/EG/EXG/EXGG/EXGG1/EXGG2/EXGG3/EXGG4/34/36/38/40/42/44/46/48/50/52/54/56/58/60/62/64/66/68/70/ESP
Referência
MACACÃO CEDROTECH FR
Tamanho
PP ao EXGG
Cor
Amarela, vermelha, verde, cinza, azul marinho, azul royal, azul claro, laranja, areia, caqui, branca, preta.
Aprovado para
PROTEÇÃO DO TRONCO, MEMBROS SUPERIORES E INFERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO E FOGO REPENTINO.
Observação
I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento.III) Especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador. IV) A seleção e o uso deste equipamento devem ser precedidos de análise de risco da atividade que considere demais equipamentos necessários para proteção completa do usuário.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO