CA 41503 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO MÁSCARA AUTÔNOMA PARA FUGA COM CAPUZ

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 10 meses
Data de Validade
5 de fevereiro de 2025
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Equipamento de respiração para evacuação de emergência com fornecimento automático de oxigênio, dotado de capuz. O sistema funciona com um cilindro de oxigênio comprimido a 3850 PSI (265 bar), que é ativado quando o equipamento é puxado da base do estojo transparente, rompendo o cabo de ativação. O oxigênio é liberado pela bolsa de respiração, tendo um fluxo regulado por demanda para a boca do usuário. O cilindro possui um manômetro indicador de pressão, permitindo que o usuário verifique de forma rápida e segura qual o nível de oxigênio restante. O ar exalado pelo usuário segue pelo tubo de exaustão direto para o purificador de CO2. Equipamento com capuz, clipes para o nariz, que evita a inalação de fumaça ou gás tóxico, e tira de pescoço ajustável para dar suporte na utilização do respirador. O M-20.2 pode ser transportado pelo usuário diretamente na cintura ou fixado na parede por recipiente secundário na cor laranja de alta visibilidade. O equipamento opera automaticamente, incluindo o começo do fluxo de oxigênio, o aumento do fluxo de oxigênio durante períodos de altos níveis de atividade, e a liberação do gás em excesso através de válvula de alívio, com autonomia de fornecimento de oxigênio garantida de 15 minutos.
Referência
M-20.2
Tamanho
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS CONTRA GASES, VAPORES E MATERIAL PARTICULADO EM CONDIÇÕES DE ESCAPE DE ATMOSFERAS IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E A SAÚDE (IPVS).
Observação
I) EPI destinado somente para fuga. II) Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO