Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 2 anos
|
| Data de Validade | 31 de março de 2028
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Protetor facial para uso com capacete de segurança com visor confeccionado em policarbonato disponível nas cores incolor, verde e verde com aplicação de película dourada na face externa com cerca de 480 mm de largura e 240 mm de altura preso através de encaixe em adaptador tipo braço articulável em alumínio para movimentação para cima e para baixo (basculante), onde nas extremidades é fixada uma mola metálica, que passa pela parte traseira do casco do capacete e mantém o suporte fixo neste. Protetor facial para uso em conjunto com o capacete de segurança CA nº 40.055 (fabricante do capacete: PlastidurIndústria e Comércio de Plásticos Ltda).
|
| Referência | PFI, PFV e PFO.
|
| Tamanho | Único
|
| Cor | Visor incolor, verde e verde com película dourada.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, NO CASO DA LENTE INCOLOR; CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETAS (U6), NO CASO DA LENTE VERDE; CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETAS (U6), INFRAVERMELHO (R9), LUZ INTENSA (L5), NO CASO DA LENTE VERDE COM APLICAÇÃO DE PELÍCULA DOURADA.
|
| Observação | "I) EPI não aprovado contra Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI não aprovado contra Raios Ultravioleta (U) no caso das lentes INCOLOR.III) EPI não aprovado contra Raios Infravermelho (R) e Luz Intensa (L) no caso das lentes VERDE.IV) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. O protetor facial possui essa marcação.IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021