CA 41678 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO DE FLUXO CONTÍNUO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 9 meses
Data de Validade
31 de dezembro de 2024
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar de segurança tipo linha de ar comprimido de fluxo contínuo, composto por 01 peça semifacial, 01 sist. de traqueia (tubo flexível), 01 sist. de válvula de fluxo contínuo e mangueira de suprimento de ar. A peça semifacial é composta de 02 partes: 01 peça externa de cobertura, de material plástico rígido (polipropileno) azul, e outra, interna (corpo da peça), flexível, de silicone preto, presa à primeira por encaixes específicos. O corpo da peça possui 01 válvula de exalação na parte centro inferior e 01 válvula de inalação na parte central. A cobertura da peça semifacial possui nas laterais duas alças, 01 de cada lado, por onde passam as pontas de um tirante elástico c/fivelas plásticas e um suporte p/cabeça de mat. termoplástico azul. A cobertura da peça facial possui, na parte frontal, um bocal c/rosca interna de 90 mm de diâmetro, onde é fixada, através de 01 peça plástica azul c/encaixe tipo rosca, 01 peça de plástico. Essa peça plástica é presa na parte superior de um sist. de traqueia sanfonada, através de um sist. de abraçadeira plástica. A traqueia confec. de mat. tipo plástico, é do tipo sanfonada, possui aproximadamente 800 mm de comp. Na extrem. inferior da traqueia, existe outro sist. de abraçadeira, onde está presa 01 peça plástica branca. Na lateral dessa peça, existe um botão azul, p/acoplamento/desacoplamento da traqueia na parte superior do sist. de válvula de fluxo contínuo. A válvula de fluxo continuo possui, na parte superior, um sist. de alarme p/alertar o usuário quando o fluxo de ar fica abaixo do especificado e 01 peça de conexão tipo engate rápido p/a traqueia. Essa peça de conexão possui um sist. de ajuste do fluxo na parte inferior e um dispositivo (sist. silenciador de ar) na parte interna superior. O sist. de válvula de fluxo contínuo está fixado em um dispositivo preto tipo caixa. Esse dispositivo possui, na parte dianteira, 01 cobertura cinza e, nas laterais, 02 alças através das quais passa um cinto abdominal ajustável. O cinto abdominal é confec.de poliéster e possui 01 fivela plástica. Na parte inferior da válvula de fluxo contínuo, existe um bico p/acoplamento direto (sist. de engate rápido), ao qual é conectado uma das extrem. da mangueira de suprimento c/ar respirável. Mangueiras, de 3/8, c/ comprimento de 5, 10, 15 e 20 metros. A outra extrem. das mangueiras possui um bico tipo engate rápido utilizado p/conexão ao sist. purificador do ar comprimido.
Referência
RESPIRADOR DE ADUÇÃO DRAGER X-PLORE 9300 SF
Tamanho
P/M-SM, M/G-M/L.
Cor
Azul (parte externa) e preto (parte interna).
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS NÃO IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO SUPERIOR A 12,5 % AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO