CA 43937 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 2 anos
Data de Validade
26 de outubro de 2021
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar tipo linha de ar comprimido com pressão positiva, composto de aparelho de linha de ar com pressão positiva com arreio de bandoleira e cinto da cintura. A mangueira da linha de ar de abastecimento liga-se a um conector que abastece a válvula de demanda instalada na máscara através de uma extensão de mangueira flexível de ar de pressão média. A máscara com filtro pode incluir um filtro de partículas Scott Safety adequado para quando entrar ou sair da zona de perigo com a linha de ar desligada. Neste modo, a máscara funciona como um dispositivo de pressão negativa. A válvula de demanda funciona conjuntamente com a válvula expiratória na máscara facial para manter uma pressão positiva dentro da máscara. A válvula de demanda possui um botão de corte de fluxo que permite ao usuário fechar o débito de ar através da válvula de demanda. Quando o equipamento é colocado, a válvula de demanda, normalmente, está “restabelecida” (fechada) e é aberta (ativada) quando o usuário inspira pela primeira vez. O RAS é aprovado para ser utilizado com as máscaras faciais completas Vision 3 e Promask, todas elas estão em conformidade com a norma EN 136, Classe 3. Estas máscaras estão disponíveis com tirantes com cinco pontos de ajuste de material de borracha ou de rede e correia (tira) de pescoço. A resistência ao impacto das viseiras de policarbonato está em conformidade com a norma EN 166, Tipo B.
Referência
3M RAS com Facial Inteira Vision 3; 3M RAS com Facial Inteira Promask
Cor
Preto
Aprovado para
PROTEÇÃO DAS VIAS RESPIRATÓRIAS EM ATMOSFERAS NÃO IMEDIATAMENTE PERIGOSAS À VIDA E À SAÚDE E PORCENTAGEM DE OXIGÊNCIO SUPERIOR A 12,5 % AO NÍVEL DO MAR.
Observação
Para a adequada utilização do equipamento de proteção respiratória, devem ser observadas as recomendações da FUNDACENTRO contidas na publicação intitulada "Programa de Proteção Respiratória - recomendações, seleção e uso de respiradores", além do disposto nas Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde no Trabalho.
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO