Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VENCIDO Vencido há 7 meses
|
| Data de Validade | 4 de setembro de 2025
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Mangote de segurança confeccionado em fio de Kevlar®, fio de aço e modacrílico, elástico nas extremidades.
|
| Referência | DA-73.800
|
| Tamanho | Único.
|
| Cor | Verde com amarela.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO BRAÇO E ANTEBRAÇO DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, CONTRA AGENTES TÉRMICOS (PEQUENAS CHAMAS, CALOR DE CONTATO, CONVECTIVO E RADIANTE) E CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES E TÉRMICOS PROVENIENTES DE OPERAÇÕES DE SOLDAGEM E PROCESSOS SIMILARES.
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO.
|
| Observação | "I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho Código "" A1 + A2"", Classe ""2"" para ISO 11611:2015 e A1+A2 B1 C2 DX EX F2 para ABNT NBR ISO 11612:2017, em que:A1 +A2 - propagação de pequenas chamas;B1 - calor convectivo; C2 - calor radiante; DX - grandes massas de metal fundido (alumínio a 780º C); EX - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C); F2 - calor de contato. II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 1431F para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que:1 - resistência à abrasão; 4 - resistência ao corte por lâmina; 3 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção; F - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado).III) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021