Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em 6 meses
|
| Data de Validade | 12 de agosto de 2026
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Luva de segurança, confeccionada em borracha sintética nitrílica, levemente forrada internamente com flocos de algodão, face palmar e ponta dos dedos antiderrapante. Fabricante: Jiangyin Miaojie Latex Co. Ltd.
|
| Referência | 0899 404 100 (7), 0899 404 101 (8), 0899 404 102 (9), 0899 404 103 (10) e 0899 404 104 (11)
|
| Cor | Verde.
|
| Aprovado para | LUVA TIPO C PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO AGENTES QUÍMICOS (BASES INORGÂNICAS (K) E ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L)) E CONTRA AGENTES CORTANTES E CONTRA
|
| Restrição | NÃO UTILIZAR PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS E DEMAIS PROCEDIMENTOS HOSPITALARES
|
| Observação | "I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 0100X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que:0 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 0 - resistência ao rasgamento; 0 - resistência à perfuração por punção;X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado). II) O nível ""0"" (zero) indica que o equipamento foi testado, mas não foi aprovado para o requisito testado. EPI NÃO APROVADO PARA O REQUISITO DE ABRASÃO, DE RASGAMENTO E DE PERFURAÇÃO POR PUNÇÃO.III) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. IV) O EPI obteve níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 6-Hidróxido de Sódio 40%; 3-Ácido Sulfúrico 96%.V) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL, disponível no link ""https://www.gov.br/trabalho/pt-br/inspecao/seguranca-e-saude-no-trabalho/copy_of_equipamentos-de-protecao-individual-epi"""
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021