Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
| Data de Validade | 29 de junho de 2031
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Calçado ocupacional Classe I; Bota meio cano - Tipo: C; Fechamento da região do salto: total; Tipo de construção (união entre cabedal e solado): injeção direta do solado ao cabedal; Material do cabedal: microfibra hidrofugada cor branca. Material do forro da gáspea, lateral e traseiro: têxtil em lã sintética; Material da palmilha de montagem: não tecido fixado pelo sistema strobel; Material da palmilha interna: EVA com acabamento tecido cor preta. Material do solado: solado antiderrapante injetado (Poliuretano) PU bidensidade cor cinza e chumbo. Variações: Fechamento: total ou velcro.
|
| Referência | CBFFLX; CBVFFLX.
|
| Cor | Branca.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E AGENTES TÉRMICOS (FRIO).
|
| Observação | I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento.III) Calçado com isolamento resistente ao frio (CI); com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E); com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).IV) Cabedal resistente à penetração e à absorção de água (WRU).V) Solado resistente ao contato com calor (HRO); ao óleo combustível (FO).
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021