CA 46979 - LUVA PARA PROTEÇÃO CONTRA AGENTES MECÂNICOS, QUÍMICOS, TÉRMICOS E UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM O USO DE ÁGUA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em 8 meses
Data de Validade
8 de dezembro de 2026
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Luva de segurança confeccionada em borracha natural, anatômica, com forro em malha de algodão, acabamento corrugado na palma, dorso e dedos, com punho liso.
Referência
MAX CORRUGADA.
Cor
Laranja.
Aprovado para
LUVA TIPO A PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, ESCORIANTES, CORTANTES E PERFURANTES, CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR DE CONTATO), CONTRA AGENTES QUÍMICOS (ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), CETONAS (B), ÉSTERES (I), BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L), ÁCIDOS ORGÂNICOS (N) E PERÓXIDOS (P)), CONTRA AGENTES TÉRMICOS (FRIO) E CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM O USO DE ÁGUA
Observação
"I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 2131A para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que:2 - resistência à abrasão; 1 - resistência ao corte por lâmina; 3 - resistência ao rasgamento; 1 - resistência à perfuração por punção;A - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores variando de A a F, sendo F o melhor resultado).II) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho X1XXXX para a EN 407:2004, em que: X - propagação de pequenas chamas;1 - calor de contato; X - calor convectivo; X - calor radiante; X - respingos de metais fundidos;X - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C).III) Os valores variam de 1 (um) a 4 (quatro), sendo 1 (um) o pior resultado.IV) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente. V) O EPI obteve níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374, com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 6 - Metanol; 5 - Acetona; 3 - Acetato de Etila; 6 - Hidróxido de Sódio 40%; 4 - Ácido Sulfúrico 96%; 5 - Ácido acético 99%; e 6 - Peróxido de hidrogênio 30%.VI) O EPI obteve nível de desempenho “1” para o requisito de resistência à penetração de água da EN 511:2006, sendo que ""0"" indica que houve penetração e ""1"" indica que não houve penetração. VII) O EPI obteve resultados de nível de desempenho ""1"", no ensaio de isolamento térmico, e ""1"", no ensaio de resistência térmica, para EN 511:2006, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro), sendo 4 (quatro) o melhor resultado.VIII) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL, disponível no link ""https://www.gov.br/trabalho-e-previdencia/pt-br/composicao/orgaos-especificos/secretaria-de-trabalho/inspecao/seguranca-e-saude-no-trabalho/equipamentos-de-protecao-individual-epi/c"
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO