Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em 2 meses
|
| Data de Validade | 18 de junho de 2026
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Jaqueta de segurança confeccionada em três camadas de tecidos, sendo as camadas 1 e 3 em tecido Nomex® Essential Arc (Protera), composto por 65% modacrílico, 33% aramidas e 2% antiestático, fabricado pela empresa Performance Specialty Products do Brasil Serviços e Comércio de Produtos Eletrônicos e de Proteção e Segurança LTDA, com gramatura nominal 6,5 oz/yd² (220 g/m²); e a camada 2 em manta de tecido ''não tecido'' Thinsulate FR 200, composto por 55% modacrílica, 30% para-aramida e 15% poliéster, fabricado pela empresa 3M com gramatura nominal de 5,89 oz/yd² (200 g/m²). ATPV 61 cal/cm².
|
| Referência | Jaqueta Térmica - Nomex® Essential Arc.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO E FOGO REPENTINO
|
| Observação | A seleção e o uso deste equipamento devem ser precedidos de análise de risco da atividade que consideredemais equipamentos necessários para proteção completa do usuário.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021