CA 50838 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 3 anos
Data de Validade
28 de março de 2029
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança modelo ampla-visão constituídos de armação confeccionada em uma única peça de PVC disponível nas cores azul transparente e preto, visor confeccionado em policarbonato, sistema de ventilação indireta composta com dezoito fendas, sendo oito na parte superior e dez na parte inferior, com tirante elástico preto com uma presilha que permite o ajuste de tamanho à face do usuário, encaixado na parte lateralda armação dos óculos. O modelo cobre toda a região em torno dos olhos do usuário.
Referência
ILHA BELA.
Cor
Armação azul transparente e preto, visor incolor e cinza e elástico preto.
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E, NO CASO DA LENTE CINZA, CONTRA LUZ INTENSA (L2.5).
Observação
"I) EPI não aprovado contra Raios Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI não aprovado para Luz Intensa(L2.5) no caso das lentes INCOLOR.III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.IV) Apresenta proteção: contra gotas e respingos de líquidos (D3).V) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador."
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO