Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 3 anos
|
| Data de Validade | 6 de outubro de 2029
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Calçado de segurança, desenho tipo B (bota até o tornozelo), cabedal confeccionado em couro vaqueta, forro em material não tecido, com fechamento em atacador de amarrar, palmilha de montagem fixada pelo sistema strobel confeccionada em não-tecido, biqueira de composite, protetor de metatarso, solado de PU (poliuretano) bidensidade injeção direta, resistente ao escorregamento em piso cerâmico com solução detergente e piso de aço com solução de glicerol (Símbolo SRC), para uso eletricista.
|
| Referência | 333 MNR MET BC
|
| Tamanho | 33 ao 47
|
| Cor | Preta
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE QUEDAS DE OBJETOS SOBRE OS ARTELHOS, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.
|
| Restrição | PARA TRABALHOS COM BAIXA TENSÃO (ATÉ 500 V) EM AMBIENTE SECO.
|
| Observação | Calçado isolante elétrico (SI) com absorção de energia na área do salto (calcanhar) (E), com proteção de metatarso (M) e com resistência ao escorregamento em piso de cerâmica contaminado com lauril sulfato de sódio (detergente) e piso de aço contaminado com glicerol (SRC).
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021