Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
| Data de Validade | 6 de abril de 2030
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Vestimenta de proteção do tronco com faixa refletiva, tipo blusão, com cobertura a partir da base do pescoço até o quadril, de mangas compridas com cobertura total até os punhos, com fechamento frontal, confeccionada em uma camada de tecido Cedrotech FR, 100% algodão, gramatura 290 g/m², fabricado pela empresa Cia de Fiação e Tecidos Cedro Cachoeira S/A, contendo gola tipo fórmula 1 fechada com velcro. Com vista embutida e fechamento em velcro, sem bolsos, mangas longas com punho canhão travetado na união, com velcro. Este EPI pode variar no código/modelo dentro da família desse documento; essasvariações podem ser quanto ao tipo de gola, se social, esporte ou tipo formula 1, no fechamento da vista se por botões, velcro ou zíper, no tipo de punho se por botões, velcro ou elástico, se com ou sem bolsos ou reforços no mesmo tecido.
|
| Referência | Commanders FR 5040
|
| Cor | Amarelo, azul, bege, branco, camuflado, caqui, cinza, laranja, marrom, vermelho, verde, rosa ou preto
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DO TRONCO E MEMBROS SUPERIORES DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR E CHAMAS) PARA USO EM OPERAÇÕES DE COMBATE A INCÊNDIO FLORESTAIS.
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E INCÊNDIOS DE ESTRUTURAS.
|
| Observação | I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021