Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
| Data de Validade | 3 de junho de 2030
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Óculos de segurança constituído de arco confeccionado em policarbonato nas cores azul e marrom com fendas para encaixe das lentes dividido emduas partes pela ponte e apoio nasal, visor confeccionados em policarbonato disponíveisnas cores incolor e cinza fixas por meio do encaixe nas fendas do arco, apoio nasal emTPR nas cores incolor e preta encaixadas por meio de dois pinos, hastes tipo espátula confeccionadas do mesmo material que o arco com detalhes em borracha preta (azul com preto para os óculos de visor incolor e marrom com preto para os óculos de visor cinza) fixas ao arco por meio de parafusos metálicos.
|
| Referência | DA-14.570.
|
| Cor | Armação e hastes nas cores em azul com preto e marrom com preto e visor nas cores incolor e cinza.
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETA (U6) E, NO CASO DAS LENTES CINZA, CONTRA LUZ INTENSA (L2.5).
|
| Observação | "I) EPI não aprovado contra Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W). II) EPI com visor CINZA não aprovado contra Infravermelho (R) e Soldagem e Processos Similares (W).III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021