CA 52637 - ÓCULOS

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
Data de Validade
31 de agosto de 2030
Natureza
Importado
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Óculos de segurança com armação modelo convencional confeccionada em policarbonato disponível nas cores incolor e preto com incolor, com ponte nasal injetada na mesma peça, lentes confeccionadas em policarbonato incolor, hastes tipo espátula confeccionadas no mesmo material da armação com proteção lateral e superior injetada na mesma peça, com borracha preta (para armação incolor) e laranja (para armação preta) na extremidade da hastes, presa a armação através de parafuso metálico.
Referência
SAFETY FINE
Cor
Armação nas cores incolor e preto com incolor, hastes nas cores incolor com preto e preto com laranja e lentes incolores
Aprovado para
PROTEÇÃO DOS OLHOS DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES.
Observação
"I) EPI não aprovado contra Raios Ultravioleta (U), Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W).II) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação ""+"" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. Os óculos possuem essa marcação.III) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador."
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021

Conheça tudo sobre MeuCA PRO