Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
| Data de Validade | 2 de outubro de 2030
|
| Natureza | Importado
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Luva de segurança confeccionada em látex (borracha natural), com revestimento interno em verniz silver, e com acabamento antiderrapante na face palmar, face e ponta dos dedos.
|
| Referência | HAND LÁTEX SILVER VERDE.
|
| Cor | Verde.
|
| Aprovado para | LUVA PARA PROTEÇÃO DAS MÃOS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES ABRASIVOS, CORTANTES, ESCORIANTES E PERFURANTES, CONTRA AGENTES TÉRMICOS (CALOR DE CONTATO), CONTRA AGENTES QUÍMICOS TIPO A (ÁLCOOIS PRIMÁRIOS (A), BASES INORGÂNICAS (K), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS (L), ÁCIDOS MINERAIS INORGÂNICOS, OXIDANTES (M), ÁCIDOS ORGÂNICOS (N), BASES ORGÂNICAS (O), PERÓXIDOS (P), ALDEÍDOS (T)), CONTRA AGENTES BIOLÓGICOS E CONTRA UMIDADE PROVENIENTE DE OPERAÇÕES COM USO DE ÁGUA.
|
| Restrição | EPI NÃO APROVADO CONTRA ARCO ELÉTRICO, FOGO REPENTINO E COMBATE A INCÊNDIO
|
| Observação | "I) LUVA NÃO APROVADA PARA MANIPULACAO COM VÍRUS.II) NÃO UTILIZAR PARA PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS E DEMAIS PROCEDIMENTOS HOSPITALARES.III) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho 0111X para BS EN 388, com valores variando de 1 (um) a 4 (quatro) para abrasão, rasgamento e perfuração e 1 (um) a 5 (cinco) para corte, sendo 1 (um) o pior resultado, em que:0 - resistência à abrasão;1 - resistência ao corte por lâmina;1 - resistência ao rasgamento;1 - resistência à perfuração por punção;X - resistência ao corte TDM (ensaio adicional previsto na norma EN ISO 13997, com valores de A a F, sendo F o melhor resultado).IV) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho X1XXXX para a EN 407:2004, em que:X - propagação de pequenas chamas;1 - calor de contato;X - calor convectivo;X - calor radiante;X - respingos de metais fundidos;X - grandes massas de metal fundido (ferro a 1400º C).V) Os valores variam de 1 (um) a 4 (quatro), sendo 1 (um) o pior resultado.VI) O nível ""0"" (zero) indica que o equipamento foi testado, mas não foi aprovado para o requisito testadoEPI NÃO APROVADO PARA O REQUISITO DE ABRASÃO.VII) O código X indica que o EPI não foi ensaiado para a aplicação correspondente.VIII) EPI não aprovado para uso em operações de soldagem e processos similares.IX) O EPI obteve níveis de desempenho apresentados para resistência à permeação, segundo a EN 374,com valores variando de 1 a 6, sendo 6 o melhor resultado: 2 - Metanol; 1 - n-Heptano; 6 - Hidróxido de sódio 40%; 3 - Ácido sulfúrico 96%; 6 - Ácido nítrico 65%; 2 - Ácido acético 99%; 6 - Hidróxido de amônia 25%; 6 - Peróxido de hidrogênio 30%; 6 - Formaldeído 37%.X) Para a seleção e correta utilização do equipamento, verificar o disposto no Comunicado XL, disponível no link ""https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/assuntos/inspecao-do-trabalho/seguranca-e-saude-no-trabalho/equipamentos-de-protecao-individual-epi/comunicados-epi""."
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021