Faça login para favoritar este CA
| Dados do registro | |
|---|---|
| CA | |
| Situação | VÁLIDO Vence em mais de 4 anos
|
| Data de Validade | 23 de novembro de 2030
|
| Natureza | Nacional
|
| Dados da empresa | |
| Razão Social | |
| Dados do Produto | |
| Equipamento | |
| Descrição Equipamento | Calça de segurança com faixa retrorrefletiva, confeccionada em uma camada de tecido retardante a chamas Saturno FR, com composição 100% algodão, gramatura nominal de 260g/m², ATPV de 12cal/cm², fabricado pela empresa Cia. de Fiação e Tecidos Cedro e Cachoeira. Esta vestimenta pode variar no código ou modelo dentro da família. Essas variações podem ocorrer quanto ao tipo de fechamento da vestimenta (por velcro ou botão), na cintura/cós (elástico somente atrás), no tipo de barra (com ou sem elástico embutido), com ou sem bolsos (confeccionados no mesmo tecido), na cor do tecido e nos tamanhos. Tamanhos: PP, P, M, G, GG, EG, EEG, EXG, EXXG, EEXG (36, 40, 44, 48, 52, 56, 60, 64, 68, 72).
|
| Referência | Calça Saturno FR – CA000592
|
| Cor | Areia, azul claro, Azul marinho, azul royal, cáqui, cinza, cinza claro, laranja, vermelho e verde
|
| Aprovado para | PROTEÇÃO DAS PERNAS DO USUÁRIO CONTRA AGENTES TÉRMICOS PROVENIENTES DE ARCO ELÉTRICO E FOGO REPENTINO.
|
| Observação | I) EQUIPAMENTO CERTIFICADO COM BASE NO ANEXO F DO ANEXO III-A DA PORTARIA MTP Nº 672, DE 8 DE NOVEMBRO DE 2021. II) Verifique a manutenção da certificação em http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx ou junto ao Organismo de Certificação do Produto - OCP responsável pela avaliação do equipamento.III) Especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante. IV) A seleção e o uso deste equipamento devem ser precedidos de análise de risco da atividade que considere demais equipamentos necessários para proteção completa do usuário.
|
O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)
Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.
Fabricantes e importadores podem ter acesso a consultoria de certificação de EPI pela Portaria 672/2021