CA 5652 - RESPIRADOR DE ADUÇÃO DE AR TIPO LINHA DE AR COMPRIMIDO DE DEMANDA COM PRESSÃO POSITIVA COMBINADO C/ CILINDRO AUXILIAR PARA FUGA

Faça login para favoritar este CA

Dados do registro
CA
Situação
VENCIDO Vencido há mais de 12 anos
Data de Validade
7 de junho de 2011
Natureza
Nacional
Dados da empresa
Razão Social
Dados do Produto
Equipamento
Descrição Equipamento
Respirador de adução de ar de segurança, de pressão positiva, confeccionada em borracha de silicone ou EPDM, com amplo visor panorâmico em policarbonato, sistema de ajuste através de rede com dois tirantes elásticos ou somente através de tirante elástico com cinco pontos de ajuste, possui membrana vocal, válvula de exalação e válvula de demanda com pressão positiva. Um tubo de borracha para média pressão com terminal de engate rápido padrão segurança dupla trava. Um cilindro de ar comprimido com 200 litros de ar respirável em alumínio de fibra de alumínio, pressão 200 bar com válvula, redutor de pressão com volante, manômetro, válvula de segurança, conexão para recarga de cilindro e conexão através de engate rápido para tubo de média pressão e conexão através de bico de engate para acoplamento de uma mangueira de adução de ar. Opcionalmente o equipamento poderá ser fornecido com um cilindro confeccionado em aço e uma pressão de 300 bar com 600 litros de ar. Para acondicionamento e transporte o equipamento possui uma bolsa de proteção fixada ao usuário através de cinta abdominal e cinto de ombro e cinto de perna.
Referência
ARAP
Faça login no MeuCA para acessar o relatório de performance deste EPI Acesse grátis
Compare preços de EPIs de todas as marcas em até 12x com 5% de desconto exclusivo MeuCA Compre já
Conheça o MeuCA PRO

O portal MeuCA vai muito além da consulta de Certificado de Aprovação (CA)

Se você é parte da equipe de gestão de EHS, SST realize a Gestão de EPI Online, Book e muito mais.

Fabricantes e importadores podem gerenciar e personalizar suas páginas de produtos de forma gratuita e simples, além de ter acesso ao melhor benchmark de mercado.

Conheça tudo sobre MeuCA PRO